
Perguntas Frequentes
Para procedimentos, damos preferencia para o horário agendado, pois dessa maneira conseguimos disponibilizar um tempo para cada cliente e assim para que dessa maneira possamos fazer como que cada atendimento seja exclusivo. Mas walk-ins são bem-vindos, dependendo da disponibilidade. Não são necessários agendamentos para compra e troca de joia. Você pode agendar sua consulta aqui, clique para agendar!
O horário pode ser remarcado com até 3 dias de antecedência apenas 1 vez. No caso de não comparecimento ou desmarque fora do prazo, o valor não será devolvido.
O pagamento do sinal é feito via PIX, nesse caso enviar comprovante via WhatsApp ou E-mail.
Sempre mantenha a gente informado! Atrasos com mais de 30 min podem acarretar em desmarque do seu horário, para que não prejudique a agenda de trabalho do profissional no dia.
O sinal garante o tempo do profissional, que já vai verificar se tem a disponibilidade da joia solicitada em estoque, caso não tenha, será feito o pedido dela em um de nossos fornecedores. Assim evitando a sua viagem perdida até a loja.
Agendamentos ou reserva de joias só serão confirmados mediante pagamento de sinal, equivalente a 20% do valor final do procedimento ou no caso de joias 50% do valor.

